Instituto Rogério Penna

Neste local, você terá a chance de recuperar sua confiança e autoestima por meio do seu sorriso, você terá a oportunidade de interagir com uma equipe altamente capacitada, que dispõe de tecnologia de ponta, liderada pelo Dr. Rogério Penna.

Conheça nossas

Implantes dentários

Experimente a revolução em sorrisos perfeitos com nossos implantes dentários sem dor! Dê vida aos seus maiores sonhos com um sorriso renovado e confiante.

Adeus à dentadura convencional e incômoda! Nossos implantes são a escolha ideal para quem busca a recuperação de dentes fixos e o resgate da autoestima. Descubra agora tudo o que você precisa saber sobre este tratamento transformador.

Veja mais sobre o

Veja mais sobre o

Instituto Rogério Penna

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Assista o nosso

Depoimento

Reproduzir vídeo

Entenda mais com nosso

FAQ

Implante dentário osseointegrado, ou simplesmente implante dentário, é um dispositivo odontológico em titânio desenvolvido para ser inserido nos ossos maxilares para servir como apoio rígido para próteses dentárias, no tratamento de um ou mais dentes perdidos (extraídos).

O mecanismo pelo qual o implante dentário adere-se rigidamente ao osso maxilar é denominado osseointegração, um processo de adesão biomecânica (integração) entre a superfície de titânio e o osso. O tempo de adesão depende de vários como, por exemplo, o tipo de implante dentário utilizado e a qualidade óssea no local de instalação do dispositivo.

A confusão entre implantes dentários e próteses dentárias é comum. Implante dentário é a peça em titânio fixada internamente aos ossos maxilares. Já a prótese dentária é a parte visível do tratamento – prótese dentária fixada no implante dentário.

Perdas dentárias unitárias ou múltiplas, ausências congênitas de dentes ou suporte para tratamentos com aparelhos ortodônticos.

São várias, sendo as principais a reabsorção óssea severa (pouco osso disponível), baixa qualidade óssea, osteopenias (doenças ósseas), bruxismo severo, diabete descontrolada e incapacidade para um protocolo de abstinência para fumantes acima de 12 cigarros ao dia.

O desconforto pós-operatório (dores leves) pode estar associado ao tratamento. Entretanto, o problema decorre mais do uso inadequado de analgésicos do que deficiências inerentes ao procedimento.

Onde nos encontrar

Contato e localização